• Política estrita de não-registros • Rede gigante com 3267+ gateways • Suporta 10 dispositivos simultaneamente • Baixe arquivos grandes de forma rápida e anônima • Interface fácil de usar • Considerado o serviço de VPN mais anônimo
Visão Geral da Empresa
Fundada em 2010 por Andrew Lee, a Private Internet Access ou PIA é uma empresa de software que oferece uma rede virtual privada pessoal ou VPN sob o mesmo nome. Eles estão atualmente sediados nos Grandes Lagos, Região Centro-Oeste e têm uma contagem de funcionários de mais de 50 pessoas. Em novembro de 2019, a PIA foi adquirida pela Kape Technologies, a mesma empresa atrás de dois outros VPN concorrentes, Cyberghost e Zenmate.
Recursos de VPN
A Private Internet Access oferece largura de banda ilimitada e também diz bloquear anúncios, malware, e rastreadores. O que faz as pessoas irem em direção a este serviço VPN é sua estrita política de zero registros e seu forte compromisso com a manutenção do anonimato online completo. Eles insistem que a Private Internet Access "não coleta ou registra qualquer tráfego ou uso de sua Rede Virtual Privada (VPN) ou Proxy.
A PIA protege ainda mais a privacidade online de seus usuários, usando tecnologia de criptografia de nível militar e utilizando o protocolo OpenVPN padrão da indústria para proteger e criptografar seus dados privados. Além disso, a PIA também oferece proteção contra vazamento de DNS e IP, MACE Ad blocker (não no aplicativo iOS) e o recurso de kill switch sempre importante, garantindo que seu endereço IP real nunca seja exposto online no caso de seu serviço VPN falhar. O melhor de tudo isto? Você pode personalizar os recursos de segurança da PIA no aplicativo de acordo com suas necessidades e preferências!
Se a sua casa contém vários dispositivos conectados, você ficará feliz em saber que a Private Internet Access permite que você use até 10 dispositivos simultaneamente com uma única conta. É o dobro do que você vai ter com a maioria das VPN's. A PIA também oferece aplicativos dedicados para todas as principais plataformas, incluindo Windows, macOS, iOS, Android e Linux. Além disso, você também pode configurar o seu roteador para cobrir toda a conexão Wi-Fi da casa através de seu recurso OpenVPN. Além disso, a PIA também oferece extensões de navegador para Chrome, Firefox e Opera e tem um tamanho razoável de rede de mais de 3.267+ servidores que funcionam em 29 países.
Plataformas e Dispositivos
Locais de Servidor
Preços
Em comparação com serviços VPN concorrentes com características semelhantes, a Private Internet Access está disponível a um preço muito razoável. No mento de escrever este artigo, você pode assinar mensalmente por apenas $9,99 ou $5,99 se você se inscrever por 6 meses. Você recebe o máximo para o seu dinheiro quando você paga por um ano adiantado como o preço cai para um mero $3,33 por mês. A única coisa que lhe pode afastar é a ausência de um teste gratuito. Em vez disso, a PIA oferece um período de garantia de reembolso de 30 dias. Com outros serviços de VPN, você só consegue um reembolso. É isso. A PIA é muito mais generosa. Você pode comprar uma assinatura, cancelar e receber um reembolso. Três meses depois, você decide tentar outra vez só para cancelar novamente. Enquanto você ainda estiver dentro do período de garantia, você pode obter outro reembolso.
Facilidade de Uso & Desempenho
À primeira vista, você pode pensar que o aplicativo é projetado para pessoas experientes em tecnologia, mas, na verdade, tem uma interface muito intuitiva. A instalação é bastante rápida e temos tudo pronto num instante. Como já mencionamos anteriormente, você pode personalizar o aplicativo para atender às suas necessidades e também está disponível em 19 idiomas diferentes. Ah, e se você é o tipo esquecido, você pode exibir o aplicativo em seu modo de visualização detalhado, que inclui uma lembrança de quantos dias você tem até o fim de sua assinatura.
Velocidade & Confiabilidade
Outra consideração importante é definitivamente velocidade e confiabilidade, por isso decidimos colocar PIA a teste, conectando-se a vários locais da Private Internet Access. Depois de gravar o tempo de conexão, verificar a localização do servidor através de geolocalização, e executar testes de ping, os resultados chegaram e ficamos impressionados. Os resultados dos testes de localização mostraram que cada servidor corresponde à sua localização anunciada. No que diz respeito aos tempos de conexão, a Private Internet Access fez muito, muito bem. Quando estávamos testando outras VPNs, a maioria teve uma velocidade média entre 150 e 200Mbps, mas a PIA nos surpreendeu com uma velocidade média de 314Mbps com a velocidade de conexão mais rápida se fechando a 452 Mbps. Há uma queda quase não perceptível de apenas cerca de 4% com esta VPN conectada.
Atendimento ao Cliente
A página de suporte da PIA é muito direta e fácil de navegar. Há um guia de Base de Conhecimento com muitos recursos, bem como um guia que contém vários guias de instalação fáceis de seguir e passos de solução de problemas. A Private Internet Access também oferece suporte 24/7 em inglês com acesso ao chat ao vivo entre as 9: 00-18:00 MST de segunda a sexta-feira. Você também pode entrar em contato com eles por e-mail e eles geralmente respondem muito rapidamente.
Conclusão
A Private Internet Access oferece um serviço de VPN robusto com muitos recursos avançados, uma interface amigável, e conexões simultâneas de até 10 dispositivos. Ela funciona em praticamente tudo com um desempenho impressionante a um preço razoável. Se há alguma coisa para reclamar, seria a falta de um teste gratuito. No entanto, eles têm uma garantia de 30 dias para que você possa facilmente obter o seu dinheiro de volta se você mudar de ideia.
Escrever uma revisão sobre Private Internet Access Compartilhe suas ideias para ajudar os outros.
Private Internet Access Revisões De Usuários
“Fácil de configurar e usar, sem impacto na velocidade. Recomendado“
“Eu precisava de uma VPN. Depois de pesquisar um pouco e falar com várias pessoas, eu decidi pela PIA. Ela funciona bem para as nossas necessidades. Sem queixas e os custos são razoáveis, na minha opinião.“